Novidades 360º | Lista de Notícias
Exposição Cidade (in)acessível
Fotografias realizadas por pessoas com deficiência visual.
O Museu da Imagem e do Som de São Paulo inaugura no dia 13/12, quinta-feira, às 19h, a exposição Cidade (in)acessível, com 10 fotografias em 3D realizadas por pessoas com deficiência visual, alunas do Projeto de Extensão Universitária Alfabetização Visual do Centro Universitário Senac, além de contar com legendas com fonte ampliada e textos em braile.
Durante a abertura, haverá um bate-papo sobre exposições acessíveis com o curador da exposição, João Kulcsár e a museóloga, Carla Grião.
A roda de conversa faz parte da ação Sonhar o Mundo 2018, campanha que envolve os Museus em celebração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos (10 de dezembro) e tem como mote na edição deste ano, os 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos.
Serviço:
Exposição: Cidade (in)acessível
Abertura: 13 de dezembro, às 19 horas
Data: de 14 de dezembro de 2018 a 13 de janeiro de 2019
Horário: Terça a sábado – 10h às 20h; Domingos e feriados – 09h às 18h.
Local: Foyer Térreo
Endereço: MIS- SP: Av. Europa, 158 - Jardim Europa, São Paulo
Entrada: gratuita